condor pinceis

condor pinceis

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

porta lembrancinha


6 comentários:

  1. Os teus trabalhos sempre ficam um show e me encantam sempre, parabéns!!!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Parabéns esta lindo seu trabalho.
    Que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer teu blog e teus trabalhos. Qto encanto.
    Já sou tua seguidora.
    Adorarei receber tua visita tbem.
    http://minhasbonecasdeeva.blogspot.com/
    bjos
    Ah, temos algo em comum, escolhemos o mesmo template.Rsrs

    ResponderExcluir
  4. Lindo!Se tiver o molde desse carrinho eu quero!Vim matar as saudades!!!Andei numa correria danada fazendo muitas lembrancinhas para o dia das crianças,ufa...agora posso visitar meus amigos!Vou te dar uma dica:Exclua sua lista de blogs que essa mensagem de malware desaparece,eu fiz isso no meu blog.Bjs e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  5. Oi, quanta coisa linda por aqui, os olhos dos seus fofuchos são muito fofinhos.
    Parabéns pelo capricho e criatividade.
    Se quiser passar no meu cantinho e tmb ser seguidora vou adorar...
    www.isisribeiroeva.blogspot.com
    Bjs fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Ola..Vim conhecer seu cantinho e amei.. Da uma passadinha no meu blog. http://desaemarte.blogspot.com.br/
    Beijos...
    Sucesso...
    Andresa

    ResponderExcluir